19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho reforça luta pela duplicação da pista

Marquinho reforça luta pela duplicação da pista

23/10/2012 10h46 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Marquinho reforça luta pela duplicação da pista

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) conversou pessoalmente na manhã de desta segunda-feira, 22, com o governador Geraldo Alckmin, e apelou-lhe para que analise com urgência a possibilidade de liberar as obras de duplicação da pista da Rodovia Engenheiro Tales de Lorena Peixoto (SP-318) entre a entrada de São Carlos e o Aeroporto Estadual Mario Pereira Lopes. O encontro se deu no município de Itirapina, durante a inauguração do terminal multimodal da empresa Rumo Logística. “Tenho certeza de que o governador Alckmin será sensível a este pedido do povo são-carlense, pois a rodovia já tem um tráfego muito intenso e, sem a duplicação, torna-se bastante perigosa para seus usuários”.

Marquinho também conversou muito com o prefeito eleito, Paulo Altomani e com seu vice, Claudio Di Salvo sobre os rumos da nova administração. O parlamentar tucano se colocou à inteira disposição e ressaltou que tem um ótimo relacionamento com Altomani e Di Salvo.

“Como já dizia antes, após 12 anos, o PT tornou-se um veneno para a cidade de São Carlos. Paulo Altomani foi o remédio escolhido pela população para combater a paralisia e a inércia a que a cidade foi entregue. Agora, com Altomani na Prefeitura Municipal, a partir de 1º de janeiro tenho certeza de que teremos um estadista comandado os rumos de nossa querida São Carlos”, enfatizou Marquinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x