26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho solicita coleta de lixo no Residencial Damha Golf

Marquinho solicita coleta de lixo no Residencial Damha Golf

18/07/2019 22h57 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Marquinho solicita coleta de lixo no Residencial Damha Golf

O vereador Marquinho Amaral,  que tem se dedicado a atender os munícipes e as demandas dos mais variados bairros e setores da cidade, esteve reunido com representantes do Condomínio Damha Golf, o engenheiro João Paulo Correa, o síndico, Edson José de Toledo e com o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, visando resolver a situação de coleta de lixo no mencionado condomínio.
Damha Golf tem crescido muito nos últimos meses, com novas residências e construções de moradias familiares, o que tem causado um aumento considerável no lixo doméstico, que não é recolhido pela empresa São Carlos Ambiental, causando sérios transtornos aos moradores e proprietários.
Na reunião, que ocorreu na sede da secretaria, o vereador Marquinho solicitou que o secretário Mariel determine a empresa responsável pela coleta do lixo domiciliar, que o Damha Golf passe a constar da rota da coleta domiciliar do município, uma vez que os moradores pagam seus impostos e merecem o atendimento.
O secretário Mariel,  sempre solícito e aberto ao diálogo, se comprometeu a cuidar do assunto junto à direção da São Carlos Ambiental e a colocar o bairro no mapa da coleta domiciliar.
Os representantes do condomínio, agradeceram o empenho do vereador e disseram que tiveram uma ótima acolhida tanto no gabinete do Marquinho como na sede da secretaria. “O vereador nos atendeu prontamente e já agendou rapidamente a reunião com o secretário Mariel, que prometeu atender a nossa demanda. Estamos esperançosos e felizes”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x