20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Melhorias em local de exames é alvo de solicitação

Melhorias em local de exames é alvo de solicitação

17/08/2012 21h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Melhorias em local de exames é alvo de solicitação

O vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) solicitou a ampliação e melhoria da organização estrutural do local onde as autoescolas de São Carlos aplicam os exames práticos, localizado entre a avenida Grécia, nº 388 e a avenida Theodureto de Camargo, nº 388, na Vila Prado.

 

Freire enumerou uma série de problemas que alunos e instrutores têm enfrentado. O principal deles é causado pela limitação do espaço, pequeno a ponto de não suportar o grande número de alunos em dias de exame.

O vereador também criticou a burocracia enfrentada pelos alunos no momento de apresentar sua documentação no local do exame. ”É um serviço que não está conseguindo atender de forma satisfatória as pessoas envolvidas”, disse Freire.

O parlamentar sugeriu como opção para solucionar esses problemas, “iniciar as atividades mais cedo e aumentar o número de peritos para fiscalizar os alunos”. Ressaltou também que estas reclamações têm sido formuladas por pessoas que instruem as aulas, responsáveis pelas autoescolas, e também pelos aprendizes, muito dos quais, escreveram ao vereador buscando uma solução para esses problema.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x