26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Melo critica governo Barba e oposição

Melo critica governo Barba e oposição

12/11/2011 10h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Melo critica governo Barba e oposição

O ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD) fez ontem várias críticas ao governo do prefeito Oswaldo Barba (PT) e também disparou contra as lideranças de oposição. As declarações foram feitas durante o  programa “A Hora do Leite”, apresentado pelo jornalista Antonio Carlos Leite na Rádio Realidade AM.

Melo negou que tenha fechado um acordo político com o Partido dos Trabalhadores para a disputa das eleições municipais de 2012. Por outro lado, afirmou que seu grupo político, que reúne PSD, PP, PPS e PR, não descarta nenhuma opção, inclusive uma hipotética união com os petistas.

Na sequência da entrevista Melo reconhece que o PT fez duas grandes obras em São Carlos: a primeira o hospital escola e a segunda a Estação de Tratamento de Esgoto, embora, segundo ele, ainda não funcione de forma correta. Por outro lado, ele fez uma série de restrições à atual gestão municipal. “O prefeito Barba é uma boa pessoa, mas seu governo deixa muito a desejar. Temos uma perda de água no SAAE de 50% do que é captado. Isso é um absurdo e muito acima do aceitável. Se acabarmos com este desperdício, a tarifa da água para a população poderia ser menor”.

O ex-prefeito ressalta ainda que a Fuvest acaba de divulgar que o curso de Engenharia Civil da USP São Carlos é o mais procurado pelos vestibulandos. “Não é possível que um curso deste nível não possa fornecer as soluções para esta perda de água”, questiona Melo.

Melo também reservou parte de sua munição verbal para a oposição. Ele enfatizou que a oposição tem demonstrado muita incompetência no gerenciamento de um processo de união entre as lideranças para o lançamento de uma candidatura única para enfrentar o prefeito Barba na sucessão municipal do próximo ano. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
jotalão
jotalão
12 anos atrás

É o governo do Newton e do Barba foram ruim, bom foi o dele. Nunca São Carlos foi tão bem administrado como nesses 11 anos (mudou 30 anos para melhor)

Antenor garcia morador
12 anos atrás

Ele deve estar querendo uma boquinha sim, pois na verdade quem não sabe .isso é só para desbaratinar , mais o lance esta feito. aguarde a bombástica que vem ai.

MASSA
MASSA
12 anos atrás

CACHORRO MORTO……..

Temeroso
Temeroso
12 anos atrás

PeeeeeeelamordeDeus !!!!!!!!!!!! Esse aí não pode voltar de jeito nenhum ….

ALLAN
ALLAN
12 anos atrás

O MELO NÃO TEM CARATER PARA FALAR NEM DO Osama bin Laden, MELO NÃO GANHA ELEIÇÕES NEM DE SINDICO DE PREDIO DE 2 ANDARES

LUC@
LUC@
12 anos atrás

Como tem puxa saco aki, pelo amor de DEUS os administradores de uma cidade não fazem nada mais que a obrigação de cuidarem da cidade.Não sou defensor publico de ninguem mas muitas coisas ruins foram feitas pelo ex prefeito melo por outro lado muitas coisas boas tambem, basta ver os atuais secretários e diretores, muitos deles viraram casada e continuam na prefeitura desde do governo Melo…..Quem é fiel sai junto

Marcos
Marcos
12 anos atrás
Marcos
Marcos
12 anos atrás
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x