26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Mestre Taroba anuncia que não será candidato

Mestre Taroba anuncia que não será candidato

“Meu amigo, a política faz parte da nossa vida. Não sou candidato”

25/07/2022 19h57 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Mestre Taroba anuncia que não será candidato

Hoje estivemos ao lado do diretor da Capoterapia do Estado de São Paulo, Mestre Taroba. O assunto foi seu futuro na política 2022.

Mestre, o senhor vem candidato a Deputado Federal conforme nos bastidores políticos cogitaram seu nome nesta eleição?

Responde o Mestre: “Por conta da minha saúde: Não. Este ano preciso cuidar da minha saúde, quando contraí Covid 19, minha qualidade de vida mudou, fiquei com sequelas, muita falta de ar, aceleração no coração, tive uma perda de massa muscular. Esta doença, quando não mata, deixa muito problema físico e emocional. Durante a Covid 19 foram 12 kg a menos. Para concorrer a uma eleição, precisa estar bem de saúde, física e mental. acho que não é o momento. Preciso estar bem, nesta vida não levamos nada, apenas deixamos histórias. São mais de 40 anos dedicados aos projetos sociais, ajudando pessoas de baixa renda. Claro que minha intenção era participar como candidato. Sei da importância para o desenvolvimento dos projetos sociais e para a população são-carlense e região. Mas neste momento é a minha saúde em primeiro lugar. Sempre falei: ‘O dia em que nossos políticos olharem para nossa juventude e nossos idosos com um olhar de verdadeiros políticos, nossa saúde, segurança, educação e cidadania, sem dúvida, serão outras porque o grande segredo está nas modalidades esportivas. O esporte é uma ferramenta de inclusão social. Incluir os excluídos. Neste momento, minha tristeza é não ter saúde física e emocional para enfrentar este grande desafio, olhar para quem mais precisa”.

Última perguntinha: Mestre, o senhor vai estar na política mesmo de longe?

“Meu amigo, a política faz parte da nossa vida. Não sou candidato”, finalizou Mestre Taroba com sorriso de agradecimento à reportagem. Nossa equipe, agradeceu o Mestre que tirou um tempinho para nos atender.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x