18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Mestre Taroba garante construção de 10 mil casas populares

Mestre Taroba garante construção de 10 mil casas populares

Candidato do Avante quer realizar o sonho da casa própria dos moradores da periferia

15/10/2020 16h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Mestre Taroba garante construção de 10 mil casas populares Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo Avante, Mestre Taroba, terá como prioridade de seu governo o acesso à Habitação no município de São Carlos. “O povo da periferia precisa ter sua casa própria. É fundamental para o bem-estar humano e desenvolvimento pessoal. Segundo dados a que tivemos acesso, São Carlos tem um déficit de 10 mil moradias. Vamos zerar essa demanda no nosso governo”, salienta Taroba.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Caio Mania, Taroba diz que buscará parcerias com os governos estadual e federal para conseguir as moradias. Ele também não descarta pedir apoio da iniciativa privada. “Vamos atrás de recursos da CDHU, do governo estadual; também vamos buscar o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal; além de discutir a possibilidade de colocar a construção de casas populares como contrapartida social de empreendimentos da iniciativa privada”, destaca Taroba.

O candidato ainda destacou que pretende criar um fundo municipal voltado à moradia popular, com intuito de aumentar as condições de investimentos da Prefeitura nesse setor. “A periferia está esquecida há muito tempo. No nosso governo, isso vai mudar. Faremos um governo voltado aos mais pobres, para melhorar a vida da população mais carente”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x