26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ministra vai investigar atrasos no PAC

Ministra vai investigar atrasos no PAC

19/09/2011 22h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ministra  vai investigar atrasos no PAC

Ministra afirmou que atrasados nas obras do PAC serão investigadasA ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior afirmou que o Governo Federal estará investigando os atrasos na obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). “Não podemos aceitar todos os atrasos que a imprensa está mostrando. A presidente Dilma pediu para que possamos investigar de forma série e competente”, disse.

Miriam afirmou que nenhum atraso deverá prejudicar principalmente a Copa do Mundo. “Cumpriremos todos os calendários da copa. Nenhum atraso pode comprometer o maior evento do mundo”.
Ao ser perguntado sobre as obras do PAC em São Carlos a ministra Miriam Belchior, não se lembrava dos números, mas afirmou que o governo Dilma tem uma ótima parceria com a cidade de São Carlos. “O Governo da presidenta Dilma tem uma ótima parceira com São Carlos, com o prefeito Barba”, informou. Miriam acabou citando entre as parceiras a obra contra as enchentes. “Investimos no combate às enchentes em São Carlos, isso demonstra a união do Governo Federal com os municípios”, finalizou. (Jeferson Vieira){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x