25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Mirlene Severo participa do Intersom Debates

Mirlene Severo participa do Intersom Debates

01/09/2012 16h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mirlene Severo participa do Intersom Debates

Em entrevista concedida na manhã de sexta-feira na rádio Intersom a candidata a vice-prefeita na chapa de José Sacomano (PPL), Mirlene Severo, falou sobre os principais aspectos do programa do partido para as eleições.

 

Mirlene defendeu o programa pró-industria que pretende apoiar as empresas de São Carlos na conquista de novos mercados para o crescimento do emprego e renda na cidade. “Novas fronteiras na extração de petróleo estão se abrindo. Temos todo a capacidade e competência para que as empresas de São Carlos sejam grande fornecedoras do sistema de produção de petróleo e gás. Vamos ajudar a articular essa cadeia produtiva e exigir da Petrobras a prioridade nas encomendas as empresas genuinamente nacionais, como prevê a Lei. Vamos investir intensamente em qualificação profissional, oferecendo cursos gratuitos em convênio com escolas e empresas da cidade e garantir melhorias na infra-estrutura dos distritos industriais.

Na área da saúde Mirlene destacou que é necessário investir prioritariamente na prevenção com o aumento das equipes de saúde da família. “Atualmente temos somente 26% de cobertura em São Carlos, vamos dobrar este número e alcançar os 50% da população. Também vamos melhorar a atenção básica equipando melhor as unidades básicas para que haja mais resolução e assim reduzir a demanda na Santa Casa” ressaltou ainda que “a Santa Casa está no coração das pessoas de toda a cidade e precisa ser tratada com mais carinho e atenção” e que ”não é possível uma pessoa ter uma doença e dizer para ela que um dia o problema será resolvido. Há políticos que naturalizam isso, como se fosse uma coisa simples”.

A candidata a vice disse ainda que” Sacomano tem moral suficiente para conversar com todos os políticos e não tem atrito com os outros partidos, tem liderança pra fazer com que todos colaborem para o desenvolvimento da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x