25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Motoristas de aplicativo terão até 31 de agosto para cadastrarem na Prefeitura

Motoristas de aplicativo terão até 31 de agosto para cadastrarem na Prefeitura

27/06/2019 14h56 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motoristas de aplicativo terão até 31 de agosto para cadastrarem na Prefeitura

Uma edição extra do Diário Oficial do Município foi publicada na tarde desta quinta-feira, 27, com a prorrogação do prazo de cadastramento dos motoristas de aplicativo, que terminaria amanhã, 28.
Assinada pelo secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, a portaria destaca que até agora cinco empresas operadoras dessa tecnologia de transportes se cadastraram na Prefeitura. “Encontram-se em tramitação na Prefeitura Municipal de São Carlos aproximadamente 500 solicitações de Alvará de Licença pendentes de documentações diversas”, destacou o texto da administração.
A portaria também suspende “a fiscalização dos motoristas que prestam o serviço de transporte motorizado privado e remunerado de passageiros por meio de plataforma tecnológica a partir da data de publicação desta Portaria [hoje] até o dia 31/08/2019, período esse que deve ser utilizado para os motoristas providenciem a documentação completa e o Alvará de Licença Definitivo”, confirma o texto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x