18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Mourão sobre Witzel: Não ligou (para pedir desculpas), deixa para lá esse caso

Mourão sobre Witzel: Não ligou (para pedir desculpas), deixa para lá esse caso

28/01/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Mourão sobre Witzel: Não ligou (para pedir desculpas), deixa para lá esse caso Foto: Reprodução

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, chamou de “página virada” o episódio envolvendo a gravação de ligação telefônica por parte do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC). Questionado por jornalistas nesta última segunda-feira (27) se o governador teria se desculpado pelo episódio, Mourão negou. “Não ligou, não. Deixa para lá esse caso. É página virada”, disse.
No domingo (26) Witzel divulgou em sua conta oficial no Twitter um vídeo no qual telefona ao presidente em exercício, com o viva-voz ligado, e pede apoio do governo federal para conter estragos causados pela chuva. Para Mourão, o ex-juiz federal “esqueceu” da ética e da moral ao gravar a conversa sem o avisar O episódio não agradou ao presidente Jair Bolsonaro, que conversou com Mourão e concordou sobre a falta de ética da atitude, segundo informou Mourão nesta última segunda-feira (27).
O vice-presidente disse ainda que nesta terça-feira (28) deverá se encontrar com Bolsonaro, que deve chegar em Brasília por volta das 8h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x