23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Muller e Cinti participam de Encontro Estadual

Muller e Cinti participam de Encontro Estadual

22/05/2012 08h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Muller e Cinti participam de Encontro Estadual

O secretário municipal de Governo, João Muller e o secretário geral do partido em São Carlos, Márcio Cinti, além de vários outros militantes, participaram, no último sábado, 19 de maio, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, do Encontro Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ao todo, mais de sete mil militantes participaram do evento. “Foi um grande evento e estivemos prestigiando esta grande liderança que é o deputado Campos Machado”, comentou Muller.

O presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, Campos Machado anunciou à militância, oficialmente, que este ano o partido vai lançar mais de 500 candidatos a prefeito ou vice nos 645 municípios do Estado, inclusive na capital. Campos Machado tornou público também que o projeto do PTB para 2018 é disputar o governo do Estado.

Todas as estrelas do PTB participaram da festa. Com muita energia, logo cedo os militantes do partido começaram a lotar o ginásio. Com apitos, bumbos e vuvuzelas os petebistas mostravam no peito os nomes dos pré-candidatos do partido.

Tanta mobilização dos trabalhistas fez o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que compareceu ao evento, afirmar: “Fui aluno do Campos. Aprendi muito com ele na Assembleia. Não existe partido mais vivo em São Paulo que o PTB. O PTB é o maior partido de São Paulo”.

Prestigiaram o Encontro Estadual, entre outras personalidades políticas, o prefeito paulistano Gilberto Kassab, o secretário estadual de Esporte Benedito Fernandes, os deputados estaduais Edson Ferrarini e Heroilma Soares Tavares, a presidente do PTB Mulher Marlene Campos Machado, o deputado federal Nelson Marquezelli, o vereadores Adilson Amdeu e Paulo Frange, a vereadora Beth Chedid, o prefeito de Campinas Pedro Serafim, o vereador Jorge Schneider, o empresário e ex-deputado estadual Turco Loco, o ex-deputado estadual Conte Lopes, o vice-prefeito Frank Aguiar e o jornalista esportivo Chico Lang, além de todos os pré-candidatos, coordenadores e lideranças petebistas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x