24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Na EPTV, Altomani fala das propostas que têm para São Carlos

Na EPTV, Altomani fala das propostas que têm para São Carlos

22/09/2012 13h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Na EPTV, Altomani fala das propostas que têm para São Carlos

O candidato Paulo Altomani, da Coligação Mudar pra Melhorar, estará neste sábado, 22, participando de entrevista na EPTV São Carlos. Como nas oportunidades anteriores, Altomani vai falar das propostas que têm para governar São Carlos nos próximos quatro anos. Ele vai falar também do entrosamento com o governo do Estado e dos programas e investimentos que vão contemplar São Carlos com uma vida melhor. Altomani será entrevistado no Jornal Regional Primeira Edição, que começa ao meio-dia.

 

Nos últimos dias, o candidato do PSDB intensificou as reuniões com diversos segmentos da sociedade. Em paralelo às caminhadas pelos bairros da cidade, ele busca nos encontros com funcionários de fábricas, do comércio e com prestadores de serviço, respostas e sugestões para melhorar a qualidade de vida de todo um povo.

Nesta quinta-feira Altomani esteve com funcionários públicos em pelo menos três pontos da cidade. Ouviu reclamações sobre o procedimento da atual administração e sobre o desinteresse no atendimento básico a determinadas regiões. De acordo com os funcionários, nem sempre o mais urgente é atendido com prioridade.

“É preocupante saber que a administração não prioriza questões de urgência. Muitos bairros deixam de receber serviços em detrimento de outros que possuem melhor infraestrutura. O nosso governo vai dar um basta neste tipo de situação. Vamos fazer um pente fino nos problemas, começando por aqueles que sofrem com a falta de saneamento e serviços de saúde e educação”, comentou o candidato do PSDB.

Altomani, juntamente com o vice Cláudio Di Salvo, também esteve reunido com empresários e prestadores de serviços. Assumiu o compromisso de governar para todos, indistintamente. Aos moradores e lideranças de bairro, ele garante: “Onde houver uma pessoa precisando de ajuda, a prefeitura vai estar presente. Eu quero ser prefeito de São Carlos para devolver a cidade ao sãocarlense. Nós vamos resgatar o prestígio e a grandeza da nossa cidade”, concluiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x