19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Não podemos depender de São Carlos”, diz Thomaizinho

“Não podemos depender de São Carlos”, diz Thomaizinho

“Precisamos melhorar, precisamos fazer nosso hospital funcionar, com ressonância magnética e UTI”, disse candidato

20/10/2020 13h19 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
“Não podemos depender de São Carlos”, diz Thomaizinho Foto: Divulgação

O programa Fala São Carlos entrevistou mais um candidato a prefeito de Ibaté. Ontem, o candidato Thomaizinho Rocitto (PDT) falou de suas propostas para a cidade. Em relação à área da Saúde, Thomaizinho salientou que Ibaté não pode ser dependente das cidades vizinhas e o sistema precisa funcionar melhor.

“Precisamos melhorar, precisamos fazer nosso hospital funcionar, com ressonância magnética e UTI. Não podemos depender de São Carlos e outras cidades vizinha. Não tenho nada contra e nada a favor em relação ao Zé Parrella. Ele está no terceiro mandato, mas acredito que já esteja na hora de mudar. Está na hora de entrar outra administração”, salientou Thomazinho.

Em relação à geração de empregos, Thomaizinho listou as vantagens da cidade. “Ibaté tem um distrito industrial muito bom, asfaltado. Nós temos que batalhar para que Ibaté melhore. Nós temos que trazer lojas grandes para a cidade. Ibaté não depende de São Carlos e Araraquara, nós precisamos ter mais empregos.  Para atrair empresas, podemos reduzir impostos, ceder áreas para investimento”.

Porém, Thomaizinho salientou que não pretende mudar radicalmente a administração municipal. “A prefeitura está andando bem, não tem problema nenhum, eu acho que precisa seguir o trabalho, para que Ibaté cresça cada vez mais. No meu governo, a Prefeitura foi aberta ao povo, agora está fechada ao povo. Quero retomar esse atendimento”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x