Política

Nas redes sociais população se revolta contra suposto crime de racismo praticado por diretora da Prefeitura


Nas redes sociais a população de São Carlos se revoltou com o suposto crime de racismo cometido pela diretora da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Carla Campos. De acordo com a denúncia e boletim de ocorrência, Carla Campos passou a ofender uma servidora concursada desde o momento em assumiu o cargo. Por várias vezes, Carla Campos criou situações vexatórias e chegou a falar que “uma nuvem negra pairou sobre a secretaria”, em alusão da cor da pele da trabalhadora. Outra situação se diz a respeito de uma trabalhadora de uma empresa terceirizada. Carla Campos chegou a trancar a funcionária da terceirizada em uma sala. A trabalhadora também é negra. Ainda segundo informações obtidas pelo Primeira Página, a diretora trancava a funcionária e zombava dela ser negra. Os relatos de racismo e assédio moral foram registrados em boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (10) na DDM.

Internautas classificaram a atitude como criminosa e pedem para que o prefeito Airton Garcia exonerem a servidora em cargo de comissão. Guilhermes Reis publicou; “Avisa essa senhora nos negro temos orgulho da nossa cor que falta de respeito com essa moça essa secretaria devia ser expulsa da prefeitura.”

Breno Marega escreveu: Inadmissível algo tão horrível acontecer aqui.
Ana Maria também colocou sua repulsa ao ato: Meu Deus com uma pessoa dessa pode ter um cargo desse que mundo esse.
Daniela Zampieri ainda acrescentou: isso não é nada perto de uns que tem cargo e não são concursados… gestão de assédio moral. Sei do que tô falando pois passei isso.

Angela Adrynister também escrever: Meu Deus como pode existir pessoas assim? 😥
Precisa perder o cargo sem direito algum e não poder mais concorrer a concurso nenhum. Além de ser presa né.

OUTRO LADO
A diretora Carla Campos foi procurada pelo Primeira Página, visualizou os questionamentos no whatsapp, porém não respondeu.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *