19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Nas redes sociais população se revolta contra suposto crime de racismo praticado por diretora da Prefeitura

Nas redes sociais população se revolta contra suposto crime de racismo praticado por diretora da Prefeitura

11/07/2019 08h18 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Nas redes sociais população se revolta contra suposto crime de racismo praticado por diretora da Prefeitura

Nas redes sociais a população de São Carlos se revoltou com o suposto crime de racismo cometido pela diretora da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Carla Campos. De acordo com a denúncia e boletim de ocorrência, Carla Campos passou a ofender uma servidora concursada desde o momento em assumiu o cargo. Por várias vezes, Carla Campos criou situações vexatórias e chegou a falar que “uma nuvem negra pairou sobre a secretaria”, em alusão da cor da pele da trabalhadora. Outra situação se diz a respeito de uma trabalhadora de uma empresa terceirizada. Carla Campos chegou a trancar a funcionária da terceirizada em uma sala. A trabalhadora também é negra. Ainda segundo informações obtidas pelo Primeira Página, a diretora trancava a funcionária e zombava dela ser negra. Os relatos de racismo e assédio moral foram registrados em boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (10) na DDM.

Internautas classificaram a atitude como criminosa e pedem para que o prefeito Airton Garcia exonerem a servidora em cargo de comissão. Guilhermes Reis publicou; “Avisa essa senhora nos negro temos orgulho da nossa cor que falta de respeito com essa moça essa secretaria devia ser expulsa da prefeitura.”

Breno Marega escreveu: Inadmissível algo tão horrível acontecer aqui.
Ana Maria também colocou sua repulsa ao ato: Meu Deus com uma pessoa dessa pode ter um cargo desse que mundo esse.
Daniela Zampieri ainda acrescentou: isso não é nada perto de uns que tem cargo e não são concursados… gestão de assédio moral. Sei do que tô falando pois passei isso.

Angela Adrynister também escrever: Meu Deus como pode existir pessoas assim? 😥
Precisa perder o cargo sem direito algum e não poder mais concorrer a concurso nenhum. Além de ser presa né.

OUTRO LADO
A diretora Carla Campos foi procurada pelo Primeira Página, visualizou os questionamentos no whatsapp, porém não respondeu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x