24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton apresenta moção pelos 30 anos da Intersom

Newton apresenta moção pelos 30 anos da Intersom

10/08/2012 01h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Newton apresenta moção pelos 30 anos da Intersom

Em discurso realizado no plenário da Câmara na última quarta-feira, 8, o deputado federal Newton Lima (PT-SP) apresentou um requerimento de Moção de Louvor à rádio sãocarlense Intersom FM pelos 30 anos celebrados na última terça-feira (7).

 

Durante a homenagem, o parlamentar salientou que, ao longo desses 30 anos, a rádio se tornou líder de audiência regional pela qualidade de sua programação musical e pela força de seu jornalismo, abrangendo 200 cidades e atingindo mais de 2 milhões de ouvintes. “Parabenizo a direção e todos os funcionários e repórteres da rádio Intersom, na pessoa do diretor-presidente, Gerson Edson Toledo Piza, pelo ótimo serviço prestado à população de nossa cidade. A ampla cobertura jornalística da emissora nos ajuda a divulgar São Carlos para o interior paulista e até mesmo para o Brasil, já que também é possível ouvir a rádio pela internet”, destacou Newton Lima.  

O deputado aproveitou a oportunidade para saudar o prefeito Oswaldo Barba por levar São Carlos a ser escolhida entre as 70 cidades que sediarão os treinamentos preparatórios para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016: “A Capital da Tecnologia vai, pouco a pouco, avançando também em outros aspectos fundamentais das políticas públicas, como os esportes”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x