16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton Lima e Barba celebram mais um aniversário juntos

Newton Lima e Barba celebram mais um aniversário juntos

04/03/2013 19h00 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Newton Lima e Barba celebram mais um aniversário juntos

A já tradicional festa de aniversário do deputado federal Newton Lima (60 anos) e do ex-prefeito Oswaldo Barba (63 anos), comemorados nos dias 27 e 28 de fevereiro, respectivamente, reuniu familiares, amigos, imprensa, militantes petistas e um grande número de autoridades, especialmente prefeitos e vereadores de cidades da região. A festa aconteceu domingo, 3, nas dependências da Hece Máquinas em São Carlos e teve no cardápio o famoso porco no rolete.

 

Cerca de mil pessoas participaram da festa, entre elas autoridades como o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano e o presidente estadual do PT, Edinho Silva, além de mais de 20 prefeitos e 30 vereadores de cidades da região.

O deputado Newton Lima fez questão de agradecer todas as pessoas que se empenharam na organização, ao Partido dos Trabalhadores, municipal e estadual, aos demais partidos que estavam representados e a imprensa.

“A imprensa tem um papel fundamental neste momento, porque temos uma história na defesa desta cidade, quer na reitoria da UFSCar, quer nas nossas gestões à frente da Prefeitura com as nossas coligações que colocaram São Carlos como uma das melhores cidades do país para se viver”, disse o deputado durante seu discurso.

O ex-prefeito Oswaldo Barba fez questão de exaltar o carinho dos convidados. “Essa é uma oportunidade que temos para reunir nossas famílias, amigos e os parceiros de um projeto político que priorizou o desenvolvimento de São Carlos”, destacou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
DUDA
DUDA
11 anos atrás

Olha só, o superintendente da TVE na gestão do Altomani na foto junto com os petistas!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x