26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton Lima pede eleição limpa

Newton Lima pede eleição limpa

18/07/2012 18h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Newton Lima pede eleição limpa

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) iniciou o primeiro dia do recesso parlamentar em São Carlos, com uma visita na manhã desta quarta-feira, 18, à Rádio Realidade AM (Sistema Jovem Pan). Ele participou ao vivo do Programa do Leite, comandado pelo radialista Antonio Carlos Batista Leite.

O deputado iniciou a entrevista comentando que, após a votação e aprovação da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) pelo Congresso, nesta terça-feira, 17, deputados e senadores deram início nesta quarta-feira ao recesso parlamentar que tradicionalmente ocorre durante o mês de julho. “Vou aproveitar este período para me dedicar à coordenação da campanha do candidato Barba e do vice Dr. Normando, que tem o slogan São Carlos em 1º Lugar. No dia 1º de agosto retomo minhas atividades na Câmara Federal”, disse o parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do PT em São Carlos.

Newton Lima falou sobre a recente aprovação das Medidas Provisórias do Plano Brasil Maior (MP 563 e MP 564), um conjunto de ações que irá desonerar a folha de pagamento de diversos setores da indústria nacional, aumentando assim a competitividade do parque fabril brasileiro. “Na qualidade de presidente da Comissão Mista que analisou a MP 563, posso dizer que a aprovação dessas medidas irá dar um fôlego para a competitividade das empresas do nosso País. Sabemos que é preciso melhorar a qualidade da nossa mão de obra e fazer mais inovação nas linhas de produção, mas sem dúvida a desoneração do setor produtivo será um importante apoio à indústria”, defendeu o deputado.

Após discutir os principais temas com os quais esteve envolvido em Brasília nas últimas semanas, o parlamentar deixou um recado aos eleitores e candidatos a prefeito de São Carlos. “Gostaria de salientar a importância e a responsabilidade que nós temos no período eleitoral. Espero que tenhamos em São Carlos uma eleição limpa, com debates de qualidade. Minha expectativa é que o eleitor são-carlense seja brindado com eleições à altura de nossa cidade”, finalizou Newton Lima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x