25 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton prestigia inauguração do diretório do PT

Newton prestigia inauguração do diretório do PT

15/05/2012 12h51 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Newton prestigia inauguração do diretório do PT

O deputado federal Newton Lima (PT-SP), atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT)em São Carlos, participou na manhã do último sábado, 12, da inauguração da sede do diretório municipal do partido na cidade de Ibaté. O evento contou com a presença de militantes e de lideranças do PT e do PTB, entre elas o pré-candidato a prefeito do município, Júnior Trevisan (PTB); o líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP); o presidente do PT ibateense e pré-candidato a vice-prefeito, Reginaldo Souza; e o secretário de Governo da prefeitura de São Carlos, João Muller.

 

Newton Lima iniciou seu discurso parabenizando as mães presentes na solenidade, destacando a importância do papel feminino na política brasileira. Sobre diretório municipal do PT inaugurado em Ibaté, o deputado salientou que se trata de um importante espaço para a discussão de políticas públicas que poderão trazer melhor qualidade de vida à população.

As eleições municipais de 2012 também foram lembradas pelo parlamentar. Newton Lima se disse animado com a pré-candidatura de Júnior Trevisan (PTB) para prefeito e do petista Reginaldo Souza para vice-prefeito. “Estou muito entusiasmado com o novo projeto político que está sendo construídoem Ibaté. Precisamoscolocar o estado de São Paulo em sintonia com o resto do Brasil. As transformações que Lula fez e Dilma vem fazendo em todo o País também precisam ser intensificadasem nosso Estado. Aseleições municipais são um passo importante para alcançarmos esse objetivo”, defendeu o deputado.

O pré-candidato ao cargo de prefeito também falou sobre as eleições de outubro. Trevisan reforçou a afirmação do parlamentar de que a sede do diretório municipal do PT será um espaço para a discussão de políticas públicas, ressaltando que eles estão abertos a novas composições para encorpar a aliança PT-PTB. “Hoje a cidade está bem encaminhada, mas há muito o que fazer, principalmente na área social”, finalizou o pré-candidato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x