25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton recebe título de Cidadão Honorário de Descalvado

Newton recebe título de Cidadão Honorário de Descalvado

29/11/2012 17h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Newton recebe título de Cidadão Honorário de Descalvado

A Câmara Legislativa de Descalvado entregará nesta sexta-feira, 30, às 20h, o título de Cidadão Honorário do município ao deputado federal Newton Lima (PT-SP). Proposto pelo vereador petista Gilson dos Santos Rodrigues e aprovado por unanimidade entre os parlamentares da Casa, a honraria é entregue a pessoas cujas ações contribuíram com o desenvolvimento da cidade.

 

“Seu trabalho produtivo, quando da defesa dos interesses do Estado de São Paulo e dos seus municípios, comprovam o expressivo comprometimento do deputado Newton Lima com a nossa região e nossa cidade”, justificou o vereador Gilson Rodrigues.

Desde que assumiu seu mandato na Câmara Federal, em 1º de fevereiro de 2011, Newton Lima esteve em Descalvado em algumas ocasiões para conhecer o trabalho realizado pela prefeitura do município e ouvir os pleitos do prefeito Luís Antônio Panone. Entre as ações do parlamentar realizadas em prol da cidade está a apresentação do projeto Cidades Digitais ao então ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, com o objetivo de viabilizar a implantação do programa no município.

“Descalvado é uma cidade que vem se destacando em nossa região e no próprio Estado. Políticas exitosas têm melhorado muito seus indicadores, prova disso é que o município obteve, em 2011, o segundo menor índice de mortalidade infantil do Estado. O prefeito Panone e os vereadores da cidade sabem que podem contar com o meu trabalho”, destacou Newton Lima.

Sobre o título que receberá nesta sexta-feira, o deputado se disse lisonjeado com a honraria. “O Gilson é muito atuante e faz um grande trabalho na cidade. Só tenho a agradecer a ele e aos demais vereadores por esse reconhecimento. Espero poder fazer jus à tamanha honraria”, finalizou o deputado.

A cerimônia de entrega do título de Cidadão Honorário de Descalvado será feita na Câmara do município, localizada na Rua Presidente Kennedy, 675.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x