27 de Fevereiro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton: “Vamos para as eleições com humildade”

Newton: “Vamos para as eleições com humildade”

02/07/2012 15h07 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Newton: “Vamos para as eleições com humildade”

Poucos minutos antes da convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada em São Carlos na manhã do último sábado, 30, o deputado federal Newton Lima (PT-SP) participou ao vivo do Jornal da DBC, ancorado pelo radialista Antonio Walter Frujuelle, transmitido pela rádio DBC FM. Presidente do diretório municipal do partido e coordenador da campanha do prefeito Oswaldo Barba (PT) à reeleição, o parlamentar falou sobre as expectativas para o processo eleitoral que se inicia neste mês de julho.

 

Newton Lima abriu a entrevista lembrando os avanços que o governo petista trouxe para São Carlos. “A cada gestão ganhamos mais indicadores positivos, tanto sociais quanto econômicos, tirando mais pessoas da pobreza, gerando empregos e sempre nos preocupando em melhorar a política pública. Isso é o que vem acontecendo ao longo dos últimos 12 anos, quando assumi a prefeitura pela primeira vez. É notável a evolução que nossa cidade está tendo; não é à toa que a Firjan [Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro] nos colocou entre os 15 melhores municípios para se viver no Brasil”, comentou o deputado.

Questionado sobre as expectativas para a disputa eleitoral, Newton Lima se mostrou otimista quanto à reeleição de Oswaldo Barba. “Estamos com uma força política muito forte, quer do ponto de vista programático, quer do ponto de vista numérico, que nos dá tempo e oportunidade para apresentarmos na TV e no rádio um balanço do que fizemos e as propostas bonitas que temos para continuar inovando a cidade. Vamos para as eleições como sempre fomos: com humildade, respeito aos adversários e eleitores”, enfatizou o parlamentar.

 

PARTIDO VERDE – Ao falar sobre a inclusão do PV na coligação encabeçada pelo PT, Newton Lima explicou a semelhança entre os ideais programáticos dos dois partidos, salientando o caráter humano da chapa composta por Oswaldo Barba e Normando Lima (PV). “O que é fundamental nesse programa comum do PT e do PV é que temos duas pessoas da honradez e respeitabilidade de Oswaldo Barba e Normando Lima”, destacou o deputado.

Ele ainda complementou: “Temos um engenheiro educador que foi reitor da UFSCar, é católico e possui grandes valores humanos. Também temos um médico pediatra que tem uma vida dedicada a ajudar pessoas, que é evangélico e que pensa a solidariedade humana com relação aos mais humildes. Esse é o maior patrimônio de nossa campanha, além da militância e do programa de governo que estamos construindo”, finalizou o deputado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cidadão
Cidadão
8 anos atrás

Newton ir para uma eleição com humildade, acho um tanto quanto dificil, se tratando de um homem que costuma agir com imensa arrogancia, antipatia e autoritarismo!! Mas quem somos nos para descordar!!
tomara que diferente de outras eleições, este ano, seja mais tranquila e honesta!
Tirando o Newton, Altomani, Cotrim e Dr. Normando, esta eleição deve ser seria mesmo….O Barba, é um homem realmente serio e muito Educado, o Eng. Andre Fiorentino, muito honesto e de simpatia enorme…com ctz estes dois homens, vao fazer uma eleição seria e de alto nivel!!! Boa sorte aos dois…esperamos uma disputa seria e com proposta!!! temos a ctz que o senhores sao capazes, se nao deixarem Cotrim e Newton interferir!!!!!

Jackson Xavier
Jackson Xavier
8 anos atrás

O PT precisará de muito mais, além de humildade para vencer estas eleições. Estamos cansados de promessas e descasos. 12 anos é tempo suficiente para implementar e realizar promessas de campanha! Que venha 07 de Outubro!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x