20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Normando comemora recape na Carlos Botelho

Normando comemora recape na Carlos Botelho

16/05/2012 10h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Normando comemora recape na Carlos Botelho

Usando a palavra livre na sessão da Câmara de ontem, o vereador Normando Lima (PV) comemorou o início das obras de recapeamento da Avenida Carlos Botelho, no Alto da Cidade. Normando, que é médico, vem reivindicando esta obra desde 2009, em seu primeiro ano de mandato.

O parlamentar sempre denunciou que a via, com grande fluxo de veículo e principal acesso à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, principal hospital da região, estava esburacada e com o pavimento todo danificado. Por conta disso, Normando sempre reclamou que as vítimas de fraturas, acidentes e outros problemas de saúde, além da dor causada pela enfermidade, ainda tinha também que sofrer as agruras de uma ambulância balançando a todo momento e enfrentando solavancos. “Este sempre foi um sofrimento adicional e absurdo, que um bom pavimento extermina”, enfatiza o vereador verde. Por outro lado, Normando avisa que espera que o asfalto utilizado na Carlos Botelho seja de alta qualidade e que possa suportar o grande fluxo de tráfego do local.

TRITURADOR E 7 MARAVILHAS – O vereador Robertinho Mori Roda (PV) lamentou que o triturador de galhos doado por uma empresa à Prefeitura não esteja sendo utilizado devido à falta de uma pessoa preparada para operar esta máquina. Por outro lado ele comentou que o Projeto das Sete Maravilhas de São Carlos está a todo vapor, com as pessoas votando pelo site da Prefeitura nos locais de sua escolha.

AGRISHOW – O vereador Marquinho Amaral (PSDB) defendeu o presidente do Saae, Eduardo Cotrim, de críticas que ele vem sofrendo no Poder Legislativo. Ele também elogiou e atacou o deputado federal Newton Lima (PT) e o empresário e pré-candidato a prefeito Airton Garcia (DEM).

Sobre Newton, ele comentou que tem orgulho de ter como deputado federal uma pessoa com a capacidade e tirocínio do petista. “Temos orgulho de sua liderança e sua inteligência como deputado”.

Ele também disse, porém, que estranhou ver o parlamentar petista na imprensa participar da abertura da Agrishow em Ribeirão Preto e chamou as promessas da Agrishow vir para São Carlos, feitas por Newton e pelo então candidato a prefeito, Oswaldo Barba, como “o maior estelionato eleitoral da História política de São Carlos”.

Sobre Airton, ele disse que se não fossem aqueles que ficam nas esquinas da avenida São Carlos “balançando chaves de um lado para o outro”, São Carlos poderia ter hoje 2 deputados federais. “Eles ficam nos botequins e nos cafés das esquinas e atrapalham e muito a cidade de São Carlos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x