25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Normando concorre a vice na chapa de Barba

Normando concorre a vice na chapa de Barba

26/06/2012 09h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Normando concorre a vice na chapa de Barba

O médico pediatra e ex-tucano Normando Lima (PV) concorrerá ao cargo de vice-prefeito na chapa do prefeito Oswaldo Barba (PT), que concorre à reeleição. O anúncio foi feito ontem à noite, com 2h15 de atraso, no escritório político do deputado federal Newton Lima. Segundo ele, Normando foi o nome de consenso encontrado entre os dez partidos que fazem parte da coligação governista.

“É com imensa satisfação que anuncio a participação do PV conosco que apoiamos a reeleição de Oswaldo Barba. Com absoluto consenso, todos os dez partidos, Dr. Normando será o candidato a vice-prefeito na nossa chapa”, ressalta o deputado Newton Lima.

O prefeito Barba afirma que o próximo passo é efetuar as coligações no próximo final de semana. “Fico muito orgulhoso de ter esta base com dez partidos para apoiar nosso nome. Tínhamos um bom elenco de opções para formar a chapa como vice. Fiquei feliz que, por unanimidade, houve apoio ao Dr. Normando, que é um vereador importante de São Carlos, que teve votação expressiva, um grande ser humano e um grande médico. É uma pessoa da minha inteira confiança. Há muitos anos convivemos. Com este elenco de partidos e com o Dr. Normando, vamos apresentar um plano de governo vitorioso para São Carlos. Nosso objetivo é construir uma cidade cada vez melhor para todos”.

Normando Lima falou que a notícia foi “auspiciosa”. “Confesso que nunca pensei que seria escolhido para ser vice na chapa de Barba. Sempre foi um homem que admirei e meu amigo de muitos e muitos anos. Fui pediatra dos filhos dele. Vamos enfrentar esta batalha, esta nova fase da vida e ver se podemos ajudar na administração da cidade para que possa melhorar cada vez mais”, enfatiza.

 

ARTICULAÇÕES E RESISTÊNCIAS – De acordo com fontes ligadas ao PT, o nome de Normando somente foi definido após muita discussão e desencontros. Outros nomes disputavam esta condição, como Francisco Carvalho (PSB); Marcos Martinelli (PTB) e Ulisses Sales (PSD), entre outros.

Será a segunda vez que Normando concorrerá a vice-prefeito. Em 1992, há 20 anos, o médico concorreu ao mesmo cargo na chapa de Paulo Altomani. Naquela época, Normando era filiado ao PSDB, partido do qual se desfiliou no ano passado, e Altomani era filiado ao PL (Partido Liberal), que hoje é o PR (Partido da República).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos Vilanova Filho
Marcos Vilanova Filho
11 anos atrás

O povo sãocarlense cansou-se do PT, promessas não cumpridas, favas contadas, agora as vesperas eleições mais uma onda de 5000 novos empregos, esses realmente ocorrerão, serão os funcionários contratados para a cozinha do refeitorio comunitário que atenderá todos funcionários da Fabrica de Elicopteros, da Agrishow , da fábrica dos Chipps da dos computadores, da cidade da tecnologia, do parque da chaminé.Milhares de empregos. Outra grande mentira ao povo sãocarlense, serão asfaltados 900 quarteirões, ora, serão aproximadamente 40 ruas, contem os quarteiros que existem da rotatória da caixa dagua vila Nery a Sta.Casa, aproximadamente 40 quarteiros, portanto com 25 ruas estão os 900 quarterões asfaltados, chegou a hora da mudança, fora petralhada. São Carlos deve ser cidade Fraterna e Humana, não essa porcaria que esta, moderna e humana.

GILBERTO
GILBERTO
11 anos atrás

NORMANDO COMO PODER O SENHOR SER VICE PREFEITO DO BARBA, ATÉ ONTEM QUANDO VOCE ERA FILIADO NO PSDB, DESCIA A RIPA NA ADMINISTRAÇÃO DO PT, PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO A BURAQUEIRA DA AVENIDA DR CARLOS BOTELHO, DEPOIS QUE VOCE SE FILIOU NO PARTIDO MELANCIA, VOCE PARA DE CRITICAR NUNCA MAIS RECLAMOU DA BURAQUEIRA DA AVENIDA DR. CARLOS BOTELHO, MUITO BEM AGORA VOCE VERMELHOU COMO PODE FRANCAMENTE NAO DA PARA ACEITAR UMA COISA DESSA E LAMENTAVEL MAS DE POLITICO PODEMOS ESPERAR O QUE ELES VENDEM ATÉ A MÃE, MAS ESPERO QUE OS ELEITORES DE SAO CARLOS FAÇAM UMA ANALISE ANTES DE VOTAR, NÃO VOTEM EM CRÁPULAS.

José Luis linocenti
José Luis linocenti
11 anos atrás

Dr. Normando,que vergonha, sua ideologia foi para o espaço, peça-nos para esqueçermos tudo que sempre acreditou, pois de Lula já deu uma igual, como vereador não repetiria os 4 mil votos, esqueçeu-se que foi vice do Paulo e isso além da sua pessoa lhe ajudou em muito, pois o acompanhou de porta em porta já quando para vereador.
Boa sorte Dr. Melância, verde por fora e vermelho por dentro.

Que esquisito
Que esquisito
11 anos atrás

Com 2h e 15 de atraso deve ter havido um baita de um consenso. E os então pré-candidatos a vice Francisco Carvalho (PSB); Marcos Martinelli (PTB) e Ulisses Sales (PSD), aceitaram numa boa ? Conta outra Newtão que essa não convenceu nem a você mesmo. E o Normando ficou mais perto da família agora. Cada um sabe o que faz da sua vida, porém, está na hora do Dr. Normando repensar seus posicionamentos políticos, pois, me parece que ao invés de ser uma lancha o mesmo se comporta como um barco a vela, que muda de direção com vento.

sergio
sergio
11 anos atrás

Engraçado, o dr. Normando até pouco tempo atrás era PSDB, partido ultra inimigo do PT, só pelo fato dele ir para o PV toda ideologia foi para espaço? É como diz um amigo meu, PV é o partido melancia, verdade por fora, vermelho por dentro!

Daniel Bezerra da Silva
Daniel Bezerra da Silva
11 anos atrás

Dr Normando fico feliz que o Sr concorra na chapa do Prefeito Barba,meus parabens:
Alem bom medico,é tambem um politico responsavel.

Muito pior foi o Lula com Maluf!!!

WALTER
WALTER
11 anos atrás

OOOOHHH MARCOS VILANOVA, HELICOPTEROS É COM “H”

Eduardo Lima
Eduardo Lima
11 anos atrás

Tenho certeza meu PAI AMADO, que o Senhor nosso DEUS continuará lhe abençoando, guardando e abençoando.
Confio em você meu PAI
Que JESUS desde já lhe guarde
Nós amamos você
Eduardo, Marisa e Vivi

BELEZA
BELEZA
11 anos atrás

Que feio dr Normando…até outro dia era PSDB, depois foi para o PV e ainda trava uma batalha na justiça e poderá perder o cargo de vereador, agora sai de vice do PT, que feio pessoal do PV, e o Bragato? que coisa feia rapaz, você era um dos poucos políticos que dava para votar em São Carlos, agora perdeu o meu voto e ja se que muitos. Este dr Normando mostrou ser um grande oportunista, ruim de voto e péssimo vereador, tanto que é médico e olha o caos que esta a saúde em São Carlos…..bem PV nunca mais vê meu voto, bem fez a Julieta que caiu fora do PT caiu fora do PV…mais um partidinho de aluguel.

CAVALÃO
CAVALÃO
11 anos atrás

NESSA ELEIÇÃO VAMOS FAZER VOTO UTIL,OU SEJA VAMOS VOTAR NO PARTIDO QUE TIVER MAIS CHANCE DE DERROTAR O CANDIDATO DO PT,QUEM TIVER MAIOR CHANCE DE DERRUBAR O FILHOTE DO LULA LEVA O VOTO. A CHANCE DE MUDANÇA ESTÁ EM NOSSA MÃOS, VAMOS POR UMA PÁ DE CAL NESSES ELEMENTOS QUE TANTO PREJUDICARAM NOSSA CIDADE NOS ULTIMOS ANOS, VAMOS COLOCAR PARA CORRER ESSA CAMBADA QUE ESTÁ MAMANDO NA PREFEITURA NESSES ULTIMOS ANOS.QUANTO A CAMARA MUNICIPAL VAMOS TAMBEM SEPULTAR AS VELHAS RAPOSAS,VAMOS ELEGER GENTE NOVA PARA TERMOS UMA NOVA CAMARA MUNICIPAL TOTALMENTE RENOVADA.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x