26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Normando é vice de Barba

Normando é vice de Barba

26/06/2012 11h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Normando é vice de Barba

Chegou ao fim a novela sobre o candidato a vice-prefeito na chapa petista de Oswaldo Barba. Normando Lima (PV) é o nome escolhido em consenso com todos os partidos que formam a base do atual prefeito. O anúncio estava marcado para às 19h desta segunda-feira, 25, mas aconteceu somente às 21h15, na sede do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Normando foi o vereador mais votado com mais de 4 mil votos, na época estava filiado ao PSDB. Com a aproximação dos tucanos ao empresário Airton Garcia, o vereador deixou o PSDB e se filiou ao PV, o que lhe custou um processo de infidelidade partidária na Justiça Eleitoral. A ida do PV para composição com Oswaldo Barba é tida como uma forma de suprir a saída do PMDB da base governista. Faltam ainda Cotrim (PMDB) e Altomani (PSDB) apresentarem os nomes dos seus candidatos a vice- prefeito.

Leia a reportagem completa na edição desta terça-feira, 26, Jornal Primeira Página.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
lex
lex
11 anos atrás

PT bom para Sao Carlos,,,rsrsrsrsrsrsr,,,,, vcs eleitores poderiam dar uma passada nos setores da prefeitura e ver a situação q se encontram….. e vergonhoso………vcs enxergam as coisas depois de maquiadas,,,,,vcs eleitores deveriam enxergar setores q tinha 1 chefe ate 4 anos atras, e agora tem 3chefes e dois assessor,,,,,,se informem.

lex
lex
11 anos atrás

vereador mais votado do PSDB na ultima eleição, sai do PSDB e vai para o PT,,,,,,,oq o dinheiro nao faz ne……. o PT vai comprando todos…….infelizmente temos muitos vereadores sem personalidade,,,,independente do partido q vc esta deve manter se, em consideração a quem te elegeu,,,,,,logo começa a seção dar as maos
…..eles aparecem para te dar a mao

Caetano
Caetano
11 anos atrás

Parabéns pela escolha. Uma pessoa digna e competente. Tomara que sejam eleitos. Será muito bom para São Carlos.

ELEITOR
ELEITOR
11 anos atrás

NÃO IMPORTA NOMES, O QUE PECISAMOS É TIRAR O PT, 12 ANOS COMANDANDO UMA CIDADE É MUITO TEMPO, TEM PESSOAS DENTRO DO PARTIDO SE ACHANDO DONOS DA CIDADE, TAMANHA A ARROGANCIA.MAUDANDO O PREFEITO TEREMOS UMA MUDANÇA GERAL EM VARIOS SEGMENTOS MANTIDOS PELA PREFEITURA, ISSO É BOM ´´É SALUTAR PARA A CIDADE,MUDANÇA JÁ !

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x