23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Nossa expectativa é de vitória, afirma Waldomiro Bueno

Nossa expectativa é de vitória, afirma Waldomiro Bueno

Vamos fazer a diferença com modernidade e aplicando a tecnologia a serviço da comunidade de São Carlos, disse Presidente do PSDB

24/09/2020 17h11 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Nossa expectativa é de vitória, afirma Waldomiro Bueno Foto: Divulgação

O atual Presidente do PSDB de São Carlos e representante da coligação “Um novo caminho para São Carlos”, Waldomiro Antonio Bueno de Oliveira, que apoia o Netto Donato a prefeito e o Marco Aurélio Penteado para Vice-Prefeito está otimista com a eleição. “Nossa expectativa é de vitória. Temos um plano moderno, com um candidato extremamente bem preparado para administrar a cidade, com conhecimento da administração pública, no executivo e no legislativo, é advogado, com especialização em gestão pública, tem caráter, competência e honestidade e está sintonizado com as necessidades e expectativas da nossa população, vai trazer a modernidade da capital da tecnologia a serviço dos usuários do município”.

O que falta no cenário político da cidade, segundo ele, “são propostas claras e viáveis, que tenham pelo menos uma noção mínima do funcionamento da máquina pública municipal. É ai que entram as propostas do Netto Donato, junto com o Marco Penteado. Elas são compatíveis com as expectativas da população e com viabilidade de serem executadas”.

Vamos fazer a diferença com modernidade e aplicando a tecnologia a serviço da comunidade de São Carlos.

Quanto aos pontos relevantes para o próximo mandato, Bueno acredita que o prefeito eleito terá tarefas grandes. “Modernizar os procedimentos administrativos, dando maior agilidade no atendimento à população, equacionar todo sistema de gestão, dando mais eficiência no atendimento aos usuários, trazer a inteligência e o conhecimento das nossas Universidades a serviço do município e, consequentemente para população”.

Já quanto aos parlamentares que forem eleitos para próxima legislatura, Bueno acredita que não será diferente. “Eles terão que empreender uma atitude moderna, compatível com os dias atuais, atuando em sintonia com as demandas da nossa cidade, estarem bem próximos da sociedade, fiscalizando o poder executivo, mas, sem “demagogia”, deixando fora a “velha política”, a população não quer mais esses comportamentos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x