25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Núcleo Sindical de São Carlos realiza 1ª reunião

Núcleo Sindical de São Carlos realiza 1ª reunião

19/05/2012 09h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Núcleo Sindical de São Carlos realiza 1ª reunião

Mais de 16 militantes participaram, na noite da última terça-feira, 15 de maio, da primeira reunião do núcleo sindical do PMDB de São Carlos. O encontro contou com a presença de diretores do Sindicato dos Metalúrgicos e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos (Sindspam). Durante a reunião foram abordados temas como a próxima eleição municipal de outubro deste ano a próxima eleição da diretoria do Sindspam.

“Depois do núcleo Afro-brasileiro, do Núcleo da Mulher e do Núcleo da Juventude estamos criando o Núcleo Sindical do PMDB de São Carlos. É um núcleo que já nasce forte. Tem vários membros atuantes com muita experiência no sindicalismo que são diretores do sindicato dos Metalúrgicos e do Sindspam.”, comenta o Presidente do diretório Municipal do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim.

Ficou agendada para o próximo dia 31 de maio às 19h na Câmara Municipal a eleição e posse da Direção do Núcleo Sindical do PMDB de São Carlos;

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Maria de Almeida Silva
Maria de Almeida Silva
11 anos atrás

quais são os membros pra formar uma comissão sindical começando do zero ajude-me por favor pois só téc. de enfermagem e não temos sind. aqui e vamos formar um o devo fazer pra formar a equipe e começar á trabalhar pra depois vim um representante do sin.saúde oriente por favor quero resposta desde já agradeço até o próximo. ……….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x