25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “O Zé Maria vai estar comigo no governo”, diz Ruy Gomes

“O Zé Maria vai estar comigo no governo”, diz Ruy Gomes

“Ele teve cinco mandatos, é ficha limpa”, disse candidato

16/10/2020 10h39 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“O Zé Maria vai estar comigo no governo”, diz Ruy Gomes Foto: Jornal Primeira Página

O Programa Fala São Carlos seguiu entrevistando os candidatos a prefeito de Itirapina. Ontem, um dos entrevistados foi Ruy Gomes (MDB), que é o atual vice-prefeito da cidade. Na entrevista, ele assegurou que o atual prefeito, Zé Maria, fará parte do seu governo, caso seja eleito.

“O Zé Maria vai estar comigo no governo, ele teve cinco mandatos, é ficha limpa, trabalhou muito por Itirapina. Pegamos uma cidade endividada, e pagamos as contas. Conseguimos fazer obras, como a reforma do hospital, nós trabalhamos cada vez mais para melhorar Itirapina. Pretendo continuar essa engrenagem rodando, acelerando cada vez mais, temos muitas obras em andamento”, salientou Ruy Gomes.

Outro ponto destacado pelo candidato foi o setor de turismo. “Eu fui Secretário de Turismo por cinco meses. Broa é o ponto turístico de Itirapina, que é muito bonito, mas vamos fazer melhorias. Já temos projetos aprovados pela COMTUR e Secretaria de Turismo do Estado. Temos muitas outras atrações, como cachoeiras, trilhas, cavalgadas, o carnaval que vem sendo cada ano melhor, festa das nações, arraiá das tradições. Também vai ter um campeonato de pipas”.

Ruy Gomes destacou a boa qualidade da Educação municipal. “Nossa Educação é muito boa, excelente, não à toa conseguimos a nota de 7.2 no IDEB. Inclusive, teve funcionário Honda que trouxe o filho de Sumaré, que estudava em escola particular e aqui foi para a pública. Vamos construir uma nova escola para dar suporte aos alunos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x