18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > ONG’s e associações subvencionadas podem ser questionadas

ONG’s e associações subvencionadas podem ser questionadas

24/01/2013 11h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
ONG’s e associações subvencionadas podem ser questionadas

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) protocolou na Câmara Municipal um requerimento solicitando informações da Prefeitura referente às ONG’s e associações que receberam subvenções do poder público de São Carlos, nos últimos 12 anos. Também pede informações sobre emendas parlamentares que foram destinadas por vereadores em legislaturas anteriores.

 

No requerimento, o vereador solicitou um levantamento detalhado do Executivo para que possa analisar juntamente com sua assessoria e também com profissionais capacitados.

O vereador reiterou que por não ter participado nas duas últimas legislaturas, esta será uma forma de atualizar e saber de perto como funcionou a relação das entidades com o poder publico da cidade.

“Serei um parceiro das instituições sérias que realmente estão dispostas a colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ONGS
ONGS
11 anos atrás

Ta certinho vereador, tem umas ONGs ai que precisam serem de fato investigadas…..séria mesmo .. da para contar em uma mão só e ainda sobram dedos….vai fundo tem coisa feia ai…

MANÉ
MANÉ
11 anos atrás

VAI FEDER SE MEXER, VAI APARECER CADA ABSURDO, CADA SALARIÃO ,CADA DESPESA,MUITA CASA VAI CAIR, VAI TER NEGUINHO PERDENDO O SONO.

Indignado
Indignado
11 anos atrás

Parece que esse infeliz arrumou algo melhor pra fazer ao invés de ficar promovendo rodeio em São Carlos. Se quer rodeio vai pra Ibaté ou ponha uma sela nas costas.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x