18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Os candidatos precisaram se reinventar”, diz Gustavo Pozzi

“Os candidatos precisaram se reinventar”, diz Gustavo Pozzi

Entre outros assuntos, o parlamentar tratou a respeito da peculiaridade da campanha eleitoral, realizada durante a pandemia de Covid-19

24/11/2020 06h48 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
“Os candidatos precisaram se reinventar”, diz Gustavo Pozzi Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O programa Fala São Carlos continua entrevistando os candidatos eleitos na última eleição municipal do dia 15 de novembro. Um dos entrevistados foi o vereador Gustavo Pozzi (PL). Entre outros assuntos, o parlamentar tratou a respeito da peculiaridade da campanha eleitoral, realizada durante a pandemia de Covid-19.

“Foi uma eleição que os candidatos precisaram se reinventar. Não foi fácil. Acredito que nenhuma eleição democrática passou por isso. Uma semana antes da eleição, parecia que nem tinha eleição. O povo estava mais preocupado com a eleição dos EUA. Foi uma eleição na qual quem tinha trabalho para mostrar, levou vantagem, pois foi uma eleição mais de mostrar o que fez”, salientou Pozzi.

Entre os motivos que o levaram a um novo mandato na Câmara, Pozzi destacou sua base social. “Sou católico, faço parte da Igreja Católica. A comunidade abraçou a minha campanha. Mesmo na dificuldade, consegui adesivar muitos carros. Várias pessoas achavam importante a minha permanência na Câmara, pelas minhas ideias e importância de ter um vereador na região da Boa Vista”.

Por fim, ele reforçou o compromisso de ampliar a participação do povo no cotidiano do Legislativo. “Precisamos criar canais, devido à pandemia, para que as pessoas pudessem entrar em contato. Estamos desenvolvendo o gabinete virtual, para que as pessoas possam entrar, colocar sua reclamação ou sugestão. Eu quero participar desse processo de um novo pensar da cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x