20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Panone Filho não confirma candidatura, mas assegura “não temer” Calza

Panone Filho não confirma candidatura, mas assegura “não temer” Calza

Tucano continua acreditando em uma cidade mais dinâmica a partir de novas ideias que podem ser implementadas

14/09/2021 12h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Panone Filho não confirma candidatura, mas assegura “não temer” Calza Foto: Marco Rogério
Reportagem: Marco Rogério

Luis Guilherme Panone, ex-candidato a prefeito de Descalvado pelo PSDB e atual chefe de gabinete do prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa (PSD), não crava que será candidato a prefeito em 2024. Ele afirma que é muito cedo para tratar deste tema. Panone assegura que se for concorrer não tem medo de nenhum candidato, nem mesmo o ex-prefeito José Carlos Calza, que, segundo informações, somente poderia voltar ao cenário político caso algumas mudanças no Código Eleitoral que afrouxaria a Lei da Ficha Limpa, aprovadas na Câmara dos Deputados venha a ser promulgado com está atualmente. “Se for para a disputa não há o que temer, não tenho medo de qualquer candidato que venha aparecer na disputa eleitoral”, assegura ele.

O tucano disse que sua família não queria nem mesmo que ele concorresse à Prefeitura no ano passado. “O desgaste é muito grande. A política de Descalvado é muito suja, com muitos ataques pessoais e não um debate de projetos”, comenta.

As  afirmações foram feitas durante entrevista exclusiva concedida por Luisinho Panone  durante o JORNAL DA REGIONAL, da emissora de rádio Regional FM 98,7, de Descalvado. Foi a primeira entrevista do político após as eleições de 15 de novembro de 2020.

Panone disse que não abandonou Descalvado e que continua acompanhando a política local. Sobre o cargo que ocupa em Porto Ferreira, ele confirma que tem aprendido muito com Rippa, que está fazendo uma grande gestão na cidade vizinha. “É um privilégio trabalhar com o melhor prefeito desta região”, destaca.

Adversário do prefeito Becão Reschini, Panone afirma que graças ao empenho da equipe da saúde, Descalvado tem sido modelo na vacinação contra a Covid-19. Ao mesmo empo ele lamenta a postura do atual prefeito, que nega-se e a pagar os 40% de bonificação a estes mesmos servidores municipais.

NA VITRINE – Panone também criticou a  falta de um programa de desenvolvimento econômico em Descalvado e projetos de divulgação do potencial da cidade. “A ideia é colocar Descalvado na vitirine, com projetos criativos de atração de novos investimentos , com geração de emprego e renda”.

Ele disse ainda que a atual gestão perdeu a oportunidade de criar uma frente de trabalho com 300 descalvadenses, que poderiam limpar a cidade e fazer pequenos reparos em vários setores da cidade. “Estes recursos garantiriam renda para este pessoal durante um período e, ao mesmo tempo, movimentaria todo o comércio da cidade”, destacou o político tucano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x