26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná quer ciclovia na Av. Morumbi até acesso a Aracy

Paraná quer ciclovia na Av. Morumbi até acesso a Aracy

13/06/2013 12h51 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Paraná quer ciclovia na Av. Morumbi até acesso a Aracy

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) apresentou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando a implantação de ciclovia ligando a avenida Morumbi, no bairro Vila Morumbi,  ao trevo de acesso do bairro Cidade Aracy (zona sul).

 

Paraná observou que a construção de uma ciclovia é necessária, pois irá viabilizar segurança aos ciclistas e motoristas que trafegam pelo referido trevo, evitando novos acidentes e que vidas não sejam “ceifadas de forma trágica”. O vereador destacou que já ocorreram inúmeros acidentes com ciclistas nesta via, inclusive acidentes fatais, como atropelamentos por não existir calçadas.

 

De acordo com Paraná diversos trabalhadores utilizam como meio de transporte bicicletas para chegarem até a região do bairro Vila Morumbi, onde se encontram inúmeras empresas. O vereador informou estar confiante na construção, de “forma ágil”, da ciclovia, afirmando que não é uma obra de alto custo e que a ciclovia “vai ser muito útil a todos os motoristas e trabalhadores que passam por este local todos os dias”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x