19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná quer mão única em rua do Cidade Aracy

Paraná quer mão única em rua do Cidade Aracy

24/05/2013 22h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Paraná quer mão única em rua do Cidade Aracy

O vereador Idelso Paraná (PHS) apresentou, na Câmara Municipal, indicação que propõe a elaboração de novos projetos para evitar acidentes e atropelamentos no cruzamento da rua Hilário Martins Dias (Rua 21) com a Avenida Vicente Laurito, no bairro Cidade Aracy I.

 

Segundo o parlamentar, além dos frequentes acidentes a via também tem causado grandes transtornos principalmente aos moradores, que convivem diariamente com o barulho dos veículos, buzinas e os veículos que ficam estacionados nos dois sentidos da via, o que acaba prejudicando os pedestres e principalmente os próprios motoristas quem nos horários de pico não conseguem por ali trafegar.

Paraná afirma que “a solução que poderá diminuir o problema de forma mais ágil, é a implantação da mão única na Rua Hilário Martins Dias, pois não há como haver outra alternativa no momento, até porque nas proximidades desta rua se encontram muitos comércios e por isso em horários de pico, realmente é um caos e precisamos urgente de uma providência”.

Ele também relata a grande quantidade de moradores e comerciantes que lhe procuraram buscando uma solução. Segundo ele “vários moradores já haviam feito um abaixo-assinado pedindo a implantação de mão única na mesma rua, e agora eu estou pedindo a Prefeitura de forma oficial a implantação de mão única na Rua 21 para acabarmos com este grande problema que já dura há muito tempo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
mazakaa
mazakaa
10 anos atrás

PF identifica empresa de telemarketing do Rio que espalhou boatos do Bolsa Família

Em menos de uma semana de investigação, a Polícia Federal descobriu indícios de que uma central de telemarketing com sede no Rio de Janeiro foi usada para difundir o boato de que o Bolsa Família, o principal programa social do governo federal, iria acabar. Mensagem de voz distribuída pela central anuncia o fim do programa, conforme dados do inquérito aberto no início da semana a partir de uma determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A descoberta reforça a tese de que a ação tenha sido organizada.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x