24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná visita Assentamento Nova São Carlos

Paraná visita Assentamento Nova São Carlos

19/10/2012 12h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Paraná visita Assentamento Nova São Carlos

O vereador eleito Idelso Marques de Souza (PHS), o Paraná, participou neste domingo, 14, junto com lideranças da coligação Mudar para Melhorar, de festa para comemoração do Dia das Crianças no assentamento Nova São Carlos, localizado na estrada do Broa, onde residem 83 famílias.

 

Na festa, patrocinada por empresários e comerciantes da cidade, foram oferecido às crianças: brincadeiras, música, comida e doces. Estiveram presentes mais de 300 pessoas que com muita alegria, comemoraram este dia.

O líder do assentamento, Wilson Jellmayer, ficou muito feliz com o prestígio das visitas e disse: “Agora é nóis! Somos pobres, mas somos pessoas honestas e só queremos igualdade e apoio para ser tratados como gente nesta cidade. Estamos felizes pela festa e queremos agradecer os comerciantes e empresários que nos ajudaram fazer nossas crianças sorrirem”.

Paraná, eleito com 2.662 votos disse: “Só tenho a agradecer pelo convite para estar com esse povo humilde e trabalhador. Iremos propor na Câmara Municipal projetos para melhorar as condições do povo da Cidade Aracy e região. Temos muitas demandas ainda não atendidas para nossas crianças carentes. Vamos lutar desde o primeiro dia do nosso mandato para atender esse povo e nossas crianças, trazendo mais saúde, educação, lazer e esportes”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x