19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Partido Progressistas de São Carlos deve lançar candidatos a deputados estadual e federal

Partido Progressistas de São Carlos deve lançar candidatos a deputados estadual e federal

Membros do diretório municipal do PP de São Carlos foram até São Paulo onde se reuniram com as executivas nacional e estadual

22/07/2021 06h38 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Partido Progressistas de São Carlos deve lançar candidatos a deputados estadual e federal Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), membros do diretório municipal do Partido Progressistas (PP) de São Carlos foram até São Paulo onde se reuniram com as executivas nacional e estadual para começar a definir o rumo da sigla para as eleições de 2022.

Na ocasião, o presidente do PP de São Carlos, os vereadores da sigla, Tiago Parreli e Cidinha do Oncológico, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, se reuniram com o vice-presidente do Progressista Maurício Neves e o coordenador estadual Rafael Rodas.

De acordo com Mariel, o Progressistas vem buscando se fortalecer em São Carlos. “Estamos conversando com algumas lideranças políticas e pessoas influentes de São Carlos e em breve anunciaremos novas filiações, com o objetivo de deixar ainda mais forte o partido em nossa cidade”, observou.

Mariel aproveitou para convidar as pessoas que tem interesse em colaborar ou ser um representante da população no futuro para se filiar ao Progressistas. “Estamos de portas abertas para novas filiações, quem gosta de política e tem o sonho ou a vontade de um dia representar a população são-carlense e quiser fazer parte do Progressistas pode nos procurar, vamos conversar, pois a ideia é sempre colaborar para que São Carlos continue em desenvolvimento”, destacou o presidente da sigla na cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x