25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Patriota confirma pré-candidatura de Freire a deputado estadual

Patriota confirma pré-candidatura de Freire a deputado estadual

Segundo Freire, a população precisa se levantar contra a volta da corrupção no Brasil

25/07/2022 15h56 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Patriota confirma pré-candidatura de Freire a deputado estadual

Em convenção realizada pelo Patriota, em São Paulo, o nome do ex-vereador Equimarcílias Freire foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual. Vereador por quatro mandatos na Câmara e com formação no SENAI, Freire pretende levar o conhecimento e experiência que obteve no Parlamento para representar a região na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo Freire, a população precisa se levantar contra a volta da corrupção no Brasil. “Não dá para ficar em casa torcendo contra os aqueles que corromperam o país, aquele que destruiu a nação e deixou uma conta a ser paga até hoje, que nós estamos pagando. Então, a meta é o combate direto à corrupção. Me levantei para justamente isso”.

Na opinião de Freire, a cidade precisa de muita coisa. “Eu já provei que eu sou sério, sou ficha limpa. Acho que não tenho que provar nada para ninguém nesse sentido. Sou um cara experiente, conheço a execução do Orçamento do Estado, assim como eu conheço a execução do orçamento da Prefeitura. Sei o que dá para trabalhar, para ajudar São Paulo e, principalmente, São Carlos e região”.

Freire também criticou o eleitorado são-carlense por votar em candidatos de fora para deputado. “Se você olhar nas últimas quatro eleições, o eleitor de São Carlos cumpre fielmente o que está na Bíblia, em Mateus, Jesus fala ‘O santo de casa não será honrado em sua terra’. Ou seja, os candidatos de São Carlos não são honrados. Se você pegar a lista do cartório eleitoral, você vai perceber que todos os candidatos a deputado federal e também candidatos a deputado estadual nunca tiveram 70.000 votos em São Carlos. O povo vota no candidato da igreja, no cara de fora que nunca viu. Mas quando falta as coisas aqui, vai reclamar aqui na Câmara ou com o Prefeito”.

Além disso, Freire ainda criticou os deputados forasteiros que estão enviando recursos somente agora para a cidade. “Aí, a gente vê nesse final de prazo eleitoral, a cidade está recebendo deputados de todos os partidos que estão trazendo migalhas, que 90% não vêm para a cidade. Os caras vêm aqui prometer emenda para isso, emenda para aquilo. Você não vê o dinheiro. Eles não mandam. São migalhas daqueles que levam o nosso voto. Se voltarmos aqui, nós temos hoje aproximadamente 200.000 eleitores. Era para a cidade ter dois estaduais e dois federais”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x