24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Pavilhão da Exposhow será complexo esportivo, recreativo e cultural, no governo de Netto Donato

Pavilhão da Exposhow será complexo esportivo, recreativo e cultural, no governo de Netto Donato

Proposta faz parte do plano de governo do candidato a prefeito

29/10/2020 08h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Pavilhão da Exposhow será complexo esportivo, recreativo e cultural, no governo de Netto Donato Foto: Divulgação

O pavilhão onde antigamente funcionava a Exposhow em São Carlos, localizado na Vila Izabel, será transformado em um centro recreativo, esportivo e cultural, segundo o candidato a prefeito pela coligação “Um novo caminho para São Carlos”, Netto Donato. A proposta faz parte do plano de governo do candidato e será voltada para toda a comunidade.

De acordo com ele, existem “ideias na parte do esporte e cultura que são simples e relevantes”. Segundo o candidato, o prédio, que hoje não funciona de forma adequada, será voltado para a prática de esportes como o judô, tênis de mesa, karatê e xadrez, além de outras atividades culturais. “Necessitamos utilizar aquele espaço também para a apresentação de artistas locais, música e teatro. Tudo pensado para todas as faixas etárias”, explica.

Para Netto Donato, “o prefeito tem que governar para a cidade como um todo e entender quais são os anseios da população, que necessita de opções de lazer”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x