18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Pedido do vereador Moisés Lazarine é atendido e cruzamento recebe operação tapa buracos no Fagá

Pedido do vereador Moisés Lazarine é atendido e cruzamento recebe operação tapa buracos no Fagá

17/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Pedido do vereador Moisés Lazarine é atendido e cruzamento recebe operação tapa buracos no Fagá

O vereador Moisés Lazarine (DEM) teve atendida sua solicitação apresentada à Prefeitura no dia 21 de março, para que fossem realizados serviços de recapeamento e de tapa buracos no cruzamento da Avenida João Lourenço com rua Armando Peronti, no residencial Maria Stella Fagá, na zona leste da cidade.
A situação daquele cruzamento, repleto de buracos que acumulavam água era motivo de chacota. No local, moradores colocaram placas de propaganda improvisadas de um “pesque-pague” ironizando a situação. Por meio do requerimento no. 941, aprovado pela Câmara Municipal, Lazarine solicitou que as secretarias responsáveis tomassem as providências necessárias para a recuperação do asfalto no local.
O requerimento levou em conta o prejuízo acarretado ao trânsito de veículos e pedestres que era quase impossível naquele ponto, em função das péssimas condições e do abandono das vias.
Moisés Lazarine esteve nesta semana no local, registrou a conclusão dos trabalhos de tapa buracos solicitados e fez um comentário alusivo ao tom irônico da reivindicação de melhorias no local: “Rindo, mas de alegria”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x