25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Peemedebistas debatem quadro eleitoral

Peemedebistas debatem quadro eleitoral

19/05/2012 09h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Peemedebistas debatem quadro eleitoral

Tendo as eleições municipais de 7 de outubro como principal foco, o diretório municipal PMDB realiza hoje, 20 de maio, a partir das 10h, na Casa do Advogado, sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), uma reunião com todos os seus dirigentes e militantes

A prioridade dos peemedebistas é fechar a formação da chapa de pré-candidatos a vereadores e também analisar o quadro político atual e os rumos que o partido poderá tomar para a disputa eleitoral. Uma das opções é o apoio à reeleição do prefeito Oswaldo Barba (PT), o lançamento de uma candidatura própria e a terceira alternativa seria uma coligação com outras forças políticas. “Nosso primeiro objetivo é o de lançar uma candidatura própria. Temos militância, tempo de TV e propostas para São Carlos e ainda o aval da direção nacional e da direção estadual”, afirma o presidente do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim.

O presidente do diretório estadual do partido, Baleia Rossi, tem preferência pelo nome de Eduardo Cotrim. “O partido tem esta autonomia e esta condição e todo o nosso apoio com relação á decisão que tomar”, ressaltou.

Baleia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x