18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Penha busca apoio para pleitear unidade da AACD

Penha busca apoio para pleitear unidade da AACD

19/04/2013 22h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Penha busca apoio para pleitear unidade da AACD

 

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) segue estabelecendo contatos para buscar a implantação de uma unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em São Carlos. Nesta sexta-feira, 19, o vereador esteve na Universidade Federal de São Carlos(UFSCar) onde se reuniu com o vice-reitor, Prof.Dr. Adilson Jesus Aparecido de Oliveira e com a Profa. Dra. Maria Lucia Teixeira Machado, diretora do Departamento de Enfermagem.

 

No encontro, Penha procurou obter informações sobre a viabilidade da participação da universidade, em conjunto com a Prefeitura Municipal de São Carlos, nas gestões com a AACD e expôs o teor de uma moção de apelo apresentada na Câmara Municipal.

Aprovado por todos os vereadores, o documento foi endereçado ao prefeito Paulo Altomani (PSDB) e no último final de semana, entregue em mãos ao governador Geraldo Alckmin, durante sua visita à cidade.

Durante a reunião  na universidade, segundo Penha, ficou clara a intenção da UFSCar em participar e apoiar a iniciativa que visa disponibilizar uma melhor acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência em São Carlos.

O vereador avaliou como muito produtiva a reunião e afirmou que “buscará também outras forças para agregar ao movimento e, efetivamente, conseguir os benefícios que nossa cidade tanto precisa”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x