19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Penha enaltece trabalho da policial Valéria de Cássia

Penha enaltece trabalho da policial Valéria de Cássia

20/03/2013 08h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Penha enaltece trabalho da policial Valéria de Cássia

O vereador José Donizetti Penha (PPS) enalteceu a atuação da Capitão PM Valéria de Cássia da Silva, a quem indicou para receber homenagem na Câmara na última sexta-feira, 15, em sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade foram prestadas homenagens a mulheres de destacada participação na sociedade são-carlense.

Penha afirmou que a iniciativa reconhece na Capitão Valéria os valores da “mulher, amiga, mãe e negra, uma comandante lutadora e um exemplo a ser seguido”. A policial integra os quadros de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo e se tornou a primeira mulher a comandar a 1 Cia do 38 BPM/I responsável pelo policiamento ostensivo em São Carlos.Também desenvolve atividades sociais como a implantação do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) e  o programa Jovens Construindo a Cidadania.

Capitão Valéria, de 43 anos, é casada com Eder Antonio Pessoa  de Lima e tem 2 dois filhos, Nathan Augusto e Rafael Antonio.”Na pessoa da homenageada –  exemplo da fibra e determinação da mulher,atuando numa área de alta relevância para a sociedade – estendo minha saudação a todas as mulheres são-carlenses”,afirma o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
andressa beatriz pereira teixeira
andressa beatriz pereira teixeira
11 anos atrás

a policial valeria é uma otima professora tambem

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x