25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Pepino promete a Ortega fim dos “velhos vazamentos”

Pepino promete a Ortega fim dos “velhos vazamentos”

25/06/2013 21h43 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Pepino promete a Ortega fim dos “velhos vazamentos”

O presidente do Saae, Sérgio Pepino, assegurou ao líder do governo na Câmara Municipal, vereador Maurício Ortega (PSDB), que pretende acabar com todos os 600 vazamentos antigos na rede de água de São Carlos. Segundo ele, restará “apenas” o estoque de dez vazamentos diários que surgem pela cidade. A reunião de Ortega com Pepino ocorreu na semana passada, na sede da autarquia.

 

O executivo do Saae explicou a Ortega que no final do ano passado os serviços de reparo nesses vazamentos foram negligenciados e ressaltou que assumiu o Saae com 600 vazamentos de água espalhados pela cidade, quatro das seis retroescavadeiras quebradas e mais 10 novos vazamentos que surgem todos os dias. Ele assegurou ao parlamentar que dentro de 15 dias já deve ter acabado com os vazamentos, ficando apenas os dez novos que surgem todos os dias.

Ortega conta que foi informado por Pepino sobre uma correção do abastecimento de água no Jardim Timburis, Douradinho, Jardim De Cresci e parte do Jardim Tangará, com uma simples mudança do nível do reservatório.

Quanto à falta de água em várias regiões de São Carlos, Ortega disse que Pepino lhe assegurou que o problema será solucionado definitivamente quando houver a conclusão do processo de interligação de todos os reservatórios. “O presidente enfatizou que faltam somente 11,5 km para este projeto ser concluído”.

O vereador Ortega ficou satisfeito com as explicações dadas pelo presidente Pepino. “Ele me forneceu todas as informações. Acredito que ele está dominando o sistema e pronto para dar uma nova dinâmica a esta importante autarquia, que é o Saae. Tenho certeza de que ele vai revolucionar o saneamento básico de São Carlos, realizando um grande trabalho”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x