26 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Plantão de vacinação noturno atende pedido de Bruno Zancheta

Plantão de vacinação noturno atende pedido de Bruno Zancheta

Vereador frisou a importância da união de forças pelo bem da cidade

26/09/2021 08h13 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Plantão de vacinação noturno atende pedido de Bruno Zancheta Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Na última terça-feira (21), em sessão realizada na Câmara Municipal de São Carlos, o vereador Bruno Zancheta agradeceu por seu pedido de aumento do horário de vacinação ser acatado pela Secretaria Municipal da Saúde. Ele acompanhou in loco a vacinação no período noturno na última quinta-feira (23) no salão da Igreja São Nicolau.

O vereador frisou a importância da união de forças pelo bem da cidade: “protocolei no dia 12 de julho uma moção de apelo para que pudéssemos aumentar o horário de vacinação, pois muitos munícipes exercem suas atividades durante o dia todo e não conseguem ir até o posto de imunização. A Secretaria de Saúde, por meio da diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Crislaine Mestre, atendeu minha solicitação e acredito que nas próximas semanas já poderemos sentir os efeitos desse maior número de são-carlenses imunizados”.

“Sabemos o quanto os servidores estão sobrecarregados perante esta pandemia que enfrentamos, são muitas horas de trabalho, com longas jornadas todos os dias. Por isso, é importante valorizar e enaltecer todo o empenho, dedicação e empatia que demonstram ao contribuir para que a vacinação ocorra também no período noturno”, completou o vereador mais jovem desta legislatura.

Nos próximos dias, há previsão da divulgação por parte da Secretaria Municipal de Saúde dos dias e horários que a imunização ocorrerá nas próximas semanas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x