20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB e PRP se integram ao Bloco Democrático

PMDB e PRP se integram ao Bloco Democrático

18/06/2012 12h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PMDB e PRP se integram ao Bloco Democrático

Uma reunião realizada na manhã de ontem selou a participação do PMDB e do PRP no Bloco Democrático, fortalecendo o grupo de oposição. O PMDB rompeu com o governo Oswaldo Barba (PT). De acordo com o presidente do PPS, Azuaite Martins de França, os dois novos partidos participam do Bloco em pé de igualdade a todos os demais integrantes (PPS-PV-PP-PSD).

 

“Continuamos conversando sobre projetos para São Carlos. Um projeto alternativo que possa fazer com que a cidade tenha um crescimento e um desenvolvimento sustentável e verdadeiro. A vinda destes novos partidos fortalece ainda mais o grupo”, disse França.

Para o presidente do PMDB, Eduardo Cotrim, neste momento, estão sendo discutidos os programas para a cidade de São Carlos. “Queremos ser uma alternativa, sem o ranço da oposição e sem a fadiga da situação”, afirmou.

O bloco aponta agora, de fato, como uma via alternativa contra a polarização PT-PSDB e de alternativas e propostas com diferenciais importantes. 

Em nota oficial, o Bloco Democrático afirma que ainda há uma discussão sobre as eleições majoritárias, não havendo imposição de nomes. Nos próximos dias, segundo a nota oficial, a chapa majoritária será definida e ainda há busca para ampliação da participação de novos partidos políticos no bloco.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Zefa
Zefa
11 anos atrás

ai Santo, quanto mais eu rezo….. esse Cotrim é ruim! São Carlos não merece isso não….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x