26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB elege diretoria de Núcleo Sindical

PMDB elege diretoria de Núcleo Sindical

06/06/2012 08h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PMDB elege diretoria de Núcleo Sindical

O presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do PMDB e o dirigente Moisés Lazarine, comandam hoje, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Carlos, a realização do 1º Congresso Municipal do PMDB Sindical de São Carlos.

Estão convidados para o evento os membros efetivos e suplentes do diretório municipal, os delegados e seus respectivos suplentes à convenção estadual, os membros da Comissão de Ética, os membros do Conselho Fiscal, os vereadores, os pré-candidatos a vereador e todos os militantes e eleitores e eleitoras regularmente filiadas ao partido para participar do evento. Durante o evento haverá a posse da Direção Municipal do PMDB Sindical de São Carlos.

O PMDB conta com vários diretores dos sindicatos dos Metalúrgicos e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos (Sindspam). Durante a reunião de hoje devem ser abordados temas como a próxima eleição municipal de outubro deste ano a próxima eleição da diretoria do Sindspam.

“Depois do núcleo Afro-brasileiro, do Núcleo da Mulher e do Núcleo da Juventude estamos criando o Núcleo Sindical do PMDB de São Carlos. É um núcleo que já nasce forte. Tem vários membros atuantes com muita experiência no sindicalismo que são diretores do sindicato dos Metalúrgicos e do Sindspam”, comenta o presidente do diretório Municipal do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x