24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB marca convenção para dia 23

PMDB marca convenção para dia 23

15/06/2012 08h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PMDB marca convenção para dia 23

O presidente da Comissão Executiva do diretório municipal do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim, marcou para o dia 23 de junho, sábado, entre 9h e 12h, na Casa do Advogado, sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na rua Dona Alexandrina, 992, Centro, a convenção municipal do partido para a definição dos candidatos ao Poder Executivo e Poder Legislativo.

A reunião deliberará sobre a aprovação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito Municipal do partido ou em coligação, a aprovação da chapa de candidatos a vereador; a aprovação de coligações para as eleições majoritária e proporcional; a definição dos números dos candidatos nas eleições de 2012. O edital está sendo publicado na edição de hoje do Primeira Página.

O encontro do dia 23 deve referendar a candidatura de Eduardo Cotrim à sucessão municipal e também deverá definir os demais partidos que deverão apoiá-lo, assim como o nome do seu candidato a vice.

PPS – O Partido Popular Socialista (PPS) realizará sua Convenção Eleitoral no dia 24 de junho, domingo, entre 9h e13h, na sede do CPP (Centro do Professorado Paulista), na rua Lúcio Rodrigues, 11. A convocação que consta de edital que está na edição de hoje do Primeira Página, é assinada pelo presidente da Comissão Organizadora Municipal, Azuaite Martins de França.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x