27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PMDB Mulher realiza 2º Congresso dia 10

PMDB Mulher realiza 2º Congresso dia 10

04/05/2012 09h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PMDB Mulher realiza 2º Congresso dia 10

O Núcleo Feminino do PMDB de São Carlos vai realizar, no dia 10 de maio, o 2º Congresso do PMDB Mulher. O evento acontecerá a partir das 19h, no Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal de São Carlos. Presidido pela vereadora Laíde das Graças Simões líder do partido na Câmara Municipal o núcleo vai eleger empossar a nova direção do núcleo feminino do partido. Para

O presidente do diretório do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim, afirma que o Congresso dará sequência aos trabalhos de mais este grupo temático do partido que se soma ao PMDB Afro-Brasileiro, ao PMDB Jovem e em breve ao PMDB Sindical. “O PMDB está em todos os setores sociais e estes núcleos ajudam a estruturar e fortalecer o partido”, ressalta Cotrim.

Laíde das Graças Simões ainda destaca que considera importante e decisivo esses encontros, para que as mulheres que ainda não entenderam a importância do crescimento da participação feminina na política, passem a ter uma postura mais definida com relação a colocação de seus nomes e histórias.

Criando assim seguidores, em cada ambiente, representando seguimentos carentes de atendimento.

Para Cotrim, “O PMDB mulher de São Carlos é um núcleo extremamente forte. Presidido pela nossa líder na Câmara Laíde das Graças Simões cujo trabalho na UIPA todo são-carlense conhece, conta com membros atuantes nas áreas de educação, saúde, artes, inclusão social, movimento de diversidade sexual, movimento afro, de líderes de comunidade, de membro do conselho tutelar e de dirigente sindical. São militantes muito ativas na vida da cidade.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
djalma da silva marchiori
djalma da silva marchiori
11 anos atrás

peço ajuda desto nucleo feminino do estado de sao paulo-sp,na ajuda de podermos montar um nucleo no municipio de ituverava-sp.faço parte do diretorio municipal,mas acho importante contar com esses movimentos,peço ajuda do nosso presidente deputado baleio rossi.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x