24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PPL inaugura sede no centro de São Carlos

PPL inaugura sede no centro de São Carlos

24/05/2012 12h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PPL inaugura sede no centro de São Carlos

O Partido Pátria Livre (PPL), inaugura hoje, às 19h, a sua sede, na rua Jesuíno de Arruda, 2334, na região central de São Carlos. O partido, que teve seu registro definitivo aprovado no ano passado, vai enfrentar sua primeira eleição municipal no dia 7 de outubro. O partido possui 115 filiados e já tem 15 lideranças dispostas a lutarem por uma cadeira na Câmara dos Vereadores. A lei eleitoral permite que o partido lance até 32 candidatos às 21 cadeiras ao Poder Legislativo

 

O presidente da comissão provisória do partido, Leandro Severo, afirmou ontem que o evento marcará um novo momento na política. “Nós militamos há muito tempo. Conseguimos uma façanha ao registrar o partido, que é a expressão social dos nossos militantes. Vamos estabelecer nossa sede definitiva e vamos ter o nosso primeiro programa de TV e rádio, o que para nós é motivo de grande alegria e orgulho. Tudo isso abre caminho para nossa primeira luta eleitoral, participando da disputa com todos os direitos que têm qualquer partido legítimo”.

Severo ressalta que o partido é aquele grande ou pequeno em ideias ou propostas. “O PPL nasceu da necessidade de defendermos a economia nacional, a empresa nacional. Queremos um país soberano e não um grande mercado para que todos venham aqui apenas comprar ou vender. O Brasil, neste momento de crise internacional, tem que se firmar como uma verdadeira nação”.

O presidente do PPL agradece às mais de 15 mil assinaturas de apoio à criação do partido, obtidasem São Carlos.“Proporcionalmente, São Carlos é uma das cidades que mais apoio nos deu. Quero agradecer e também convidar a todos para participar da nossa inauguração hoje”.

 

PROGRAMA NACIONAL – Nesta qiunta-feira, 24, o programa político. do PPL será transmitido em cadeia de rádio e televisão.  No rádio, o programa irá ao ar às 20h. Na TV, o programa vai ao ar às 20h30.

De acordo com o portal do partido, o PPL já tem 16.636 filiados  em todo o país. De acordo com o site, houve um crescimento de quase 60% no número de  filiados em cinco meses. O partido está organizado em mais de 1.000 cidades, já tem candidatos a prefeito lançados em 13 capitais e prega a importância de lançar candidatos a prefeito e a vereador em todas as cidades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Adilson Fraga
Adilson Fraga
11 anos atrás

Aprendi muito com esse grande jornalista da foto, o Leandro Severo, o presidente do novo partido. Baita cara ético e defensor da moral. Ele me ensinou que “palavra é prata e silêncio é ouro”. Tomara que o PPL vingue como partido. Leandro me ensinou tudo sobre comunicação, os segredos semióticos que tangem à comunicação institucional para fixação dos signos no imaginário coletivo. Um mestre. Muita honra em ter trabalhado com ele. Sinto saudades! Fraternos votos de sucesso aos camaradas do PPL e longa vida ao MR-8.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x