25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PPL indica Sacomano como pré-candidato

PPL indica Sacomano como pré-candidato

25/05/2012 08h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PPL indica Sacomano como pré-candidato

A direção do Partido Pátria Livre (PPL) indicou oficialmente, na manhã de ontem, em sua sede, durante entrevista coletiva, o nome do professor universitário José Benedito Sacomano como pré-candidato à eleição majoritária de 7 de outubro. Assim, Sacomano deverá ser indicado como candidato a vice-prefeito numa possível aliança com o PT para apoio à reeleição do prefeito Oswaldo Barba. Caso não exista acordo, Sacomano poderá aparecer como o prefeiturável do PPL.

Durante a coletiva, que contou com a participação de Sacomano, do presidente do partido, Leandro Severo e do vice-prefeito Emerson Leal, Sacomano falou que o partido se pautará pelo debate de propostas. “Este processo ocorreu várias vezes em outras cidades com outros partidos. Nós estamos lançando um ideário. Se for para termos uma candidatura própria, se algum partido tiver o mesmo ideário que nós, a gente senta, conversa e vamos criar, então, um possível agrupamento, mas de ideias. Temos muitas idéias e um belo programa de governo”, comenta Sacomano.

Para Leal, o fundamental é consolidar o partido em todo o país. “Travamos uma luta extraordinária. Colhemos mais de 1,3 milhão de assinaturas, certificamos quase 500 mil assinaturas. Foi um partido que fez tudo dentro da lei nos mínimos detalhes e conseguimos no dia 4 de outubro de 2011 o registro oficial e definitivo. A inauguração da nova sede ontem, com a exibição do primeiro programa em cadeia nacional em horário nobre, foi, para nós, motivo de profunda alegria”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ELEITOR
ELEITOR
11 anos atrás

MAIS UM CANDADATO LINGUA DE ALUGUEL, A COISA É TÃO DISCARADA QUE PARA ELES VICE PREFEITO JÁ ESTÁ BOM. COMO DIRIA O VELHO BORIS, ISSO É UMA VERGONHA.DUVIDO QUE TENHA MAIS QUE 1000 VOTOS.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x