4 de Dezembro de 2020

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PR mantém apoio ao governo Oswaldo Barba

PR mantém apoio ao governo Oswaldo Barba

17 de Março de 2012 às 08:52 Publicado por: Redação
PR mantém apoio ao governo Oswaldo Barba

Mesmo com a rebelião da sigla contra o governo federal no Senado, o Partido da República (PR) continuará dando apoio ao governo do prefeito Oswaldo Barba, do PT, e fará parte da coligação que apoiará a sua candidatura à reeleição. Quem garante isso é o próprio presidente da comissão provisória do partido em São Carlos, Eduardo Bill Moreira.

De acordo com ele, o que houve foi uma decisão da bancada de senadores em Brasília que nada afeta a questão local do partido. “O grupo de senadores tem autonomia para tomar qualquer decisão e temos que respeitar. Não há qualquer orientação diferente da tomada atualmente”.

Bill afirma que o partido vem realizando reuniões quinzenais com o grupo de pré-candidatos a vereadores. “A partir de abril, vamos realizar reuniões maiores com lideranças estaduais para preparar nossos candidatos à Câmara Municipal para a disputa eleitoral”, afirmou.

“O Dr. Edson é a nossa grande liderança. Ele está com a gente. Temos participado de vários eventos juntos e temos certeza de que pelo trabalho que ele vem realizando no comando do Poder Legislativo, ele deverá ter uma performance excepcional nas próximas eleições de 7 de outubro”, comenta Bill.

O líder republicano afirma que é difícil projetar uma meta de cadeiras a conquistar na Câmara Municipal. “Obviamente, gostaríamos de eleger o maior número de vereadores possível e vamos trabalhar para isso. Mas, por outro lado, temos que ser realistas. As propostas têm que ser muito claras para os eleitores. O eleitor está ávido em saber quais são as ideias de seus representantes no Executivo e Legislativo”.

 

DESENVOLVIMENTO – Bill afirma que na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável Ciência e Tecnologia, comandada pelo PR desde janeiro de 2012, o secretário Antonio Carlos Thobias vem dando sequência ao trabalho realizado pelo ex-secretário, Marcos Martinelli e introduzindo algumas inovações.

“Vai ser lançado nos próximos dias um programa de valorização das empresas que já estão instaladas em São Carlos. Teremos ações diretas para estas empresas. Estamos também conversando com um grupo de investidores de São Paulo que querem montar negócios em São Carlos”, explicou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x