19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PR realiza reunião e organiza disputa em 2012

PR realiza reunião e organiza disputa em 2012

25/09/2011 12h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
PR realiza reunião e organiza disputa em 2012

Encontro do PR na CâmaraO PR (Partido da República) realizou neste sábado, 24, a primeira reunião pública depois da eleição do novo diretório municipal. Partidários lotaram o plenário da Câmara Municipal. A reunião, segundo o presidente da sigla, Eduardo Moreira, teve como objetivo buscar a união e fortalecer as discussões para as eleições de 2012.

Dezenas de pré-candidatos fizeram seus discursos, tendo sempre como ponto chave novos rumos para a cidade. O vereador e presidente da Câmara, Édson Fermiano e o secretário de Esportes, Edson Ferraz, ambos filiados ao partido, estiveram na reunião e fizeram parte da mesa de trabalho do encontro. Os discursos levaram ambos a uma saia justa, uma vez que Édson Fermiano é vereador da base governista e Ferraz ocupa cargo de secretário municipal.

Estiveram no evento o ex-candidato a deputado estadual pelo DEM, Ulisses Salles e o ex-candidato a prefeito, também pelos Democratas, Airton Garcia.

MUDANÇAS NO PARTIDO – Em agosto, uma radical mudança na liderança do PR em São Carlos chamou a atenção. O vereador e presidente da Câmara, Édson Fermiano, “perdeu” o partido para o grupo ligado a Ulisses Sales.

Eduardo Moreira (Bill Moreira, ex-assessor do Ulisses Sales) foi eleito presidente do partido para organizar a legenda para as próximas eleições. Outros quatro nomes, nenhum deles ligados a Fermiano, compõem o quadro do diretório. Segundo Bill Moreira, esta negociação vinha acontecendo desde o ano passado, após as eleições para deputado estadual, quando ele coordenou a campanha do candidato ao Legislativo estadual, Ulisses Sales, pelo Democratas.

De acordo com o novo presidente, os acordos políticos já feitos com a aliança formada pelo PT para a eleição de 2008 serão mantidos, mas para 2012 esse grupo pretende ouvir as propostas de governo tanto da situação como da oposição para definir seu posicionamento. (JEFERSON VIEIRA){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x