26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Pré-candidata à Deputada Federal Andreia Tofollo prestigia evento de 5 anos do Programa do Ferreira

Pré-candidata à Deputada Federal Andreia Tofollo prestigia evento de 5 anos do Programa do Ferreira

O que surpreendeu Andreia foi a boa recepção que ela teve neste evento e o incentivo das pessoas que conversaram

29/07/2022 15h34 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Pré-candidata à Deputada Federal Andreia Tofollo prestigia evento de 5 anos do Programa do Ferreira

O Programa do Ferreira, exibido pela TV Onix completou 5 anos na quinta-feira (28), em comemoração foi realizado um evento no Ítalo Brasileiro e contou com a participação de centenas de pessoas.

A pré-candidata à Deputada Federal Andreia Tofollo, junto ao seu esposo Deonir Tofollo e sua equipe de apoio estiveram presentes para prestigiar o amigo e também trocar ideias com as pessoas lá presentes.

O que surpreendeu Andreia foi a boa recepção que ela teve neste evento e o incentivo das pessoas que conversaram com ela. Foi unanime o encorajamento a sua campanha e as palavras de carinho. Andreia também foi elogiada por lutar pelos direitos da mulher e da família e ela se colocou à disposição mais uma vez, caso eleita, a lutar não só por esses ideias, mas também por lutar por São Carlos e toda a região, pois o trabalho será árduo mas ela lutará com unhas e dentes como sempre fez durante sua vida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x